quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mudanças inesperadas

Essa manhã tive uma notícia ruim, aliás péssima. Mas não sei se deveria ficar aqui remoendo isso. Talvez seja bom pois no futuro quando eu ler essas palavras as coisas serão diferentes. Talvez seja ruim, pois deixarei algo muito pessoal nesse espaço. Sabe, às vezes batalhamos durante algo por algo. Por reconhecimento de mim mesmo como profissional, como pessoa, como ser pensante. Alcançamos o ponto, mas o que vemos é o resultado escapar pelas mãos. São coisas da vida, mas que nem sempre estamos preparados.
Não guardo receios, guardo experiências que tive, amizades que eu fiz e lembranças que terei. Lutar bravamente sempre teve em meu espírito. Sempre corri atrás das coisas e vou ser assim sempre. Mesmo agora, num momento de tristeza, só penso em olhar o futuro e tentar me acalmar. Dificuldades são criadas para serem vencidas. E acho que vencerei essa fase. Espero.
Não reclamo da situação, não reclamo da decisão tomada, acho que foi feito o que tinha que ser feito. Tentei fazer o meu melhor, mas nem mesmo o meu melhor é o melhor dos outros. Agora vou em busca de um novo caminho. Talvez o que aconteceu seja para que eu olhasse pra frente enfrentasse a vida de novo.
Corri o máximo, me estressei, cansei e mesmo cansado continuava ali trabalhando. Pois é como sou. Tenho minha ética, minha vida, meu caminho.
Sei que você, leitor não vai entender essas linhas e essas palavras, mas como eu disse, ia deixar algo muito pessoal, apenas eu e quem me conhece sabe o conteúdo dessas linhas.

Um comentário:

Ana B. disse...

Parafraseando, "Dificuldades são criadas para serem vencidas", Tenho certeza que já está vencendo essa fase. É isso aí!