quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mudanças e relacionamentos

Aprendi o valor de ter um relacionamento com alguém inteligente. Não que até hoje tenha me relacionado com pessoas burras, longe disso, todos meus relacionamentos foram importantes e sempre me acrescentaram algo. Mas vi como é bom ter um relacionamento com uma pessoa que te faz questionar as coisas e te faz pensar. Parece que você deixa de ter um visão simplista de tudo e você vê não apenas o lado belo das coisas, mas os questionamentos que deveríamos fazer.

Na resenha do Che, por exemplo, citei a questão do filme ser em espanhol, diferente de O Amor em Tempos de Cólera que os atores são latino-americanos, mas falam em inglês. Esse pensamento não é apenas meu, quem percebeu isso foi a pessoa com quem me relaciono, mas não impede que seja meu também. Mas é importante saber que você tem do lado alguém que te completa a linha de raciocínio.

Mas não apenas nesse quesito, é importante ter alguém que te apóie nos momentos mais difíceis, que te dê idéias de como encarar a vida. Esse post não é de homenagem a ninguém, é minha forma de dizer que mais do que um simples corpo cheio de curvas, que a simples procura pelo ato sexual, precisamos também de alguém para conversar e trocar ideias. Conversar sobre arte, música, filmes, leitura e sobre as banalidades da vida.

Nos últimos sete meses (nossa tudo isso?) aprendi que um relacionamento não precisa ter nome, que todos possuem o pensamento livre, que o machismo esta impregnado nos detalhes, a ter pensamento crítico e principalmente.... que jogar uno no Pub é divertido.

Mencionado isso, um beijo a ela.

Nenhum comentário: