terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma viagem marcada

Caros leitores, o que deve ser em torno de 02, no caso você que esta lendo e mais alguém. Estou de viagem marcada a cidade grande, leia-se São Paulo. O que tem isso a ver com você? Bem a oportunidade de ter mais textos publicados aqui. Na real anda tudo meio parado e eu desmotivado a escrever, mas como vou a São Paulo durante 15 dias essa de repente é a oportunidade de escrever algo diferente.
A ideia (agora sem acento) é a seguinte. Todo dia postar algo aqui no blog. Lugares que conheci, pessoas com quem conversei, acontecimentos que testemunhei. Vou conseguir? Farei um tremendo esforço para que sim. Caso eu não consiga, o trabalho será duplo. Primeiro porque estou levando um caderno e um lápis, vou escrever o texto a mão e depois eu reescrevo ele no blog.
Que tal a ideia (viu, de novo sem acento)? É eu também achei meio idiota, mas ao menos me motiva a ir atrás de aventura. E você a acompanhar um mundo que eu estou prestes a conhecer.
Dito isso vamos ao momento merchandising.
Sexta agora (22/05) ocorre a 4ª Edição do Coxias de Caxias. O troço mudou (e mudanças são bem vindas) e vair ser realizado no prédio da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) às 19h30min. O evento vai estar integrando a Semana de Desenho da FSG. Eu vou e quero aproveitar. Peixe vendido, o resto é história.
Seguinte a viagem começa dia 24/05 e termina dia 07/06....uuuuuuuuhhhhhhhhh nunca andei de avião. First emotion.

4 comentários:

cris eloisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris eloisa disse...

Jisuis, socorro: estou na casa da minha irmã, com outras duas amigas dela, num apartamento com uma sacada linda, um hibisco e uma rede, com parede rosa, cheio de comida orgânica. Minha irmã faz pão de queijo na torradeira, a Anne, que mora com ela, faz um curso de sustentabilidade todos finais de semana e chega cheia de coisas para contar sobre cultura de paz, na frente da sacada da minha irmã mora mora um mendigo já conhecido pela rua e, apesar de estarmos a duas quadras da Paulista, a tranquilidade reina. Descendo a Rua Rocha, a rua bem em frente ao ap da minha irmã, eu sinto que peguei o avião errado: eu ouço um mendigo falando inglês, um cara falando francês, um escocês e um caribeño. Me tranquilizo quando vejo a Lane, amiga da minha irmã, que é baiana, num buteco bebendo original. Andando um pouco mais, minha irmã fica em dúvida sobre me levar no Rancho Nordestino ou no Amigo Gianotti. Mesmo assim, passeamos pelo Bixiga, e sinto que, na verdade, nem saí de casa. Italianada na rua, um monte de cantinas e pizzarias, e aqueles sobrenomes com TT, LL, CC...e...estou na Rua 13 de Maio? Sabia que era um sonho...mas calma, tem uma feira de antiguidade e não...não acredito no que estou vendo: UM BONECO DO JÁSPION ORIGINAL!!!! Por R$ 150.00?????? Quisso? Uma praça cheia de móveis que meu Nono deve ter feito anos atras, a venda por....R$ 2 000.00. E se eu tivesse seguido a carreira de marceneiro? Dali seguimos adiante pela Igreja da Acherupita...

cris eloisa disse...

Isso fui eu escrevendo o primeiro post do meu irmão.

Camila Breda disse...

li teu post.

e já senti saudades (e ponto)

(ctrl+c)