segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aviao tremeu....balançou....e nós ainda estamos vivos

É, pois é.... Cheguei em São Paulo, minha primeira experiência com uma viagem de avião pode ser dita como satisfatória. Nunca tinha andado e até que o nervosismo só foi me pegar mesmo tipo duas horas antes do vôo. Bem, estava lá eu para embarcar quando vejo Fábio Jr....Ráááá sim peguei o mesmo vôo que ele.

Bem decolagem foi algo relax, fora o frio na barriga devido a pressão. O porém foi o avião que não parava de tremer e aquil me preocupava. Ainda mais sendo um novato nas viagens de avião. E Fábio Jr. ali, no primeiro banco. As aeromoças começram com aquela explicações padrões, que no caso me deixou um pouco mais nervoso.


Enquanto serviam lanchinhos, o comendante Henrique passou explicações sobre as condições do tempo em Sào Paulo. E ainda referendou, sou Caxiense como a maioria dos senhores, foi ai que pensei: Pronto, agora fodeu essa merda. Hahahahahahaha. Continuando suas informações o comandante calmamente disse: Ëstmos passando por uma leve turbulência, mas nada que deva assustar os senhores". Fale por você meu amigo, porque o marinheiro de primeira viagem aqui tava suando.


De resto a viagem foi tranquila e pude ver as imagens mais belas de cidades a noite, Para começar vi uma cidad litorânea em arco, como não havia passado muito tempo acei que era Florianópolis, me surpreendi, era Santos, e estávamos aterrissando. Bem, hoje começo a explrar essa cidade. Vamos lá.

Nenhum comentário: