terça-feira, 26 de maio de 2009

25 de março em 25 de maio

Continua minha aventura por São Paulo. Bem o bairro onde estou instalado é bem agradável e por incrível que possa parecer mais sossegado do que onde moro em Caxias do Sul. Bem o dia de ontem culturalmente falando não rendeu muita coisa, mas em questão de conhecer a cidade foi bem legal. Acompanhando Paty, amiga de minha irmão fui conhecer a 25 de Março, a rua mais popular de São Pulo.

De cara já digo, a rua é um grande camelô, com diversas lojas de tecidos e materiais para roupas (ao menos a parte que eu conheci). Na real eu sei que tem de tudo mesmo, afinal até peruca tinha pra vender lá. Um mar de gente muita correria e vai eu entrand de loja em loja. Para chegar até lá tive que pegar dois metrôs, o que foi bem legal, mas como chegamos cedo na hora da volta não peguei o acúmulo de pessoas.

Transitei um pouco pela Avenida Paulista que tem de tudo e na real espero explorar ela hoje, afinal é ali que tem a Livraria Cultura a HQ Mix e a Comix. Sim, sim sou nerd. Aliás, Faço uma ressalva, ontem foi o Dia do Orgulho Nerd. Parabéns a todos nós.

Bem era isso, fotos postarei depois ou deixarei num diretório do Picasa, ainda vou decidir.

Almoço da Ane (colega de apartamento de minha irmã), tava excelente..... ;)

2 comentários:

Guilherme disse...

Só eu esqueci de andar com uma toalha pela rua?
que merda porque não me avisou antes?

hahahahaha

cris eloisa disse...

A Anne é baita cozinheira...

melhor ela nos chamando de ET...só porque no sl se come pizza de coração de galinha.