quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nando Reis...open bar...show...ressaca

Quando ontem parecia um dia calmo, com direito a chuva e uma mínima vontade de sair, apareceu uma baita proposta. Conferir o show de laçamento do novo CD do Nando Reis. Lá fui eu e Crispin (amigo de minha irmã) para o Ocean Club. Na entrada, muita gente famosa, galera da Cachorro Grande por lá, CQC fazendo matéria e no meio de toda aquela pomposidade estava eu.

Entramos e no bar já perguntamos valores, a atendente só disse: hoje não paga nada, é open bar. A sabia que isso não ia prestar e o mais legal, em meio a galera muito famosa, pessoal dos Paralamas do Sucesso, Pitty, Marco Luque. O show foi curte, mas com a qualidade de Nando Reis e eu já na metade do show tinha tomado meu quarto copo de whisky. Na minha mente apenas o pensamento de "Isso não vai prestar" e não prestou. Depois daquele copo eu nem ouvia mais a música. Mesmo em meio a um monte de gente famosa e celebridades eu me mantinha quieto na questã tirar fotos, tirava da galera de longe, sem ser muito espalhafatoso.

É, mas isso foi antes da bebida descer, quando o sangue entrou no álcool (sic), ai foi o momento de encarar a realidade. Eu tava no meio de um monte de famosos e não ia ter fotos com eles? Inadmissível. E lá fui eu tirar fotos com aquela galera e com gente que nunca tinha visto. Sim, bêbado, num estado que nem sei como eu falava eu ia lá e tirava foto mesmo. Com o perdão do meu francês, que se foda a integridade.

Resultado, cheguei em casa. Como? Não lembro. Cabeça estourando e ainda esta enquanto escrevo essas linhas. Minha irmã pediu como foi a festa, só entreuei a máquina pra ela ver as fotos. Quanto as colegas de apartamento dela, peço desculpas por hoje de manhã se eu causei algum transtorno. Ao menos serei expulso com a dignidade de um bêbado. Ai ai... missão do dia: me curar.

3 comentários:

cris eloisa disse...

Estão vendo: a irmã faz a CARIDADE de mandar o irmão no show do Nando Reis e dá nisso...affeee, nem quero chegar em casa hoje...

cris eloisa disse...

E volto a falar: NÃO SE BATE FOTO COM CACHORRO GRANDE, PÔ!!

Pitty tudo bem.

Camila Breda disse...

open bar e tu enche a cara com whisky...tanta coisa melhor pra se fazer porre...

nani nani...