sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma definição

Queria algo que realmente definisse São Paulo, últimos dias aqui e sei que teria mais oprtunidades nessa cidade que em outras. Queria escrever algo que mostrasse o que senti por essa cidade. Então estava no Twitter e sigo a cidade de São Paulo, assim como ela me segue e dai vi o endereço pro seguinte texto:

http://kadulago.blogspot.com/2009/02/sao-paulo.html

Tai, São Paulo é apaixonante por si mesma. Não definiria ela assim de modo tão sentimental, mas a cidade me conquistou. Me senti seguro e caminhava feliz pelas ruas. As pessoas me acolheram muito bem.

Oficialmente hoje tem mais São Paulo e vamos ver o que vai rolar nesse dia.
Missão do dia: Aproveitar as últimas horas aqui.

2 comentários:

cris eloisa disse...

tenho uma revista que pediram para várias pessoas definirem sao paulo em uma foto e uma frase, e um cara disse:
"são paulo é feia, e como toda feia, fode bem pra caralho".

Anne disse...

Muito bom Crisssss, adorei a definiçao!!!