segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Let’s Talk About Sex.....


Isso mesmo. Vou falar de sexo. Afinal coloquei as peladas do carnaval na minha última postagem e meu contador de acesso disparou. Tudo pessoas determinadas a verem as peladas nesse espaço. Como se em outro espaço da internet não tivesse mais coisas do que isso. Mas me agrada saber que belezas como as que estão nesse blog chama a atenção dos meus leitores. Tanto daqueles que sei que lêem, quanto aqueles que de modo tímido apenas visitam esse espaço.

Sexo é bom. Eu adoro e garanto que você também adora sexo. Mas você sabe fazer sexo com responsabilidade? Em meados dos anos 1970 existiu algo chamado “Revolução Sexual”, adolescentes e jovens em torno dos 20 e poucos anos faziam sexo pelo prazer de fazer sexo. E era bom, mas era ensandecido, pois esse jovens não se cuidavam. Exemplo disso é o Woodstock, festival de rock americano, onde nove meses depois houve grande número de nascimentos nos E.U e A. Mas era a descoberta e todo jovem que viveu aquela época fazia sexo.

Nem bem os anos 1980 terminaram e surgiu algo que preocupou o mundo, uma doença vinda “do nada”, mas que veio pra assustar e ainda assusta. A Aids estava instalada no mundo, uma doença que ataca o sistema imunológico e onde qualquer doença pode levar a pessoa à morte. Uma doença que de início estava programada para atacar apenas os homossexuais. Sim, ou vocês acham que uma doença dessas foi criada para todo mundo, como hoje ela ataca? Não. Ela foi criada por mentes homofóbicas para eliminar o homossexualismo do mundo.

Durante todos os anos 1990 houve a luta de pessoas para erradicar e diminuir o caso de Aids no mundo. Uma tarefa nada fácil. Os números de casos de Aids cresciam de forma alarmante e as pessoas estavam começando a ter certos cuidados. E hoje em pleno século XXI ainda temos que tomar cuidado. Sexo é bom, sim é, experimentar coisas novas no sexo sempre vai ser algo esplêndido, mas temos que prevenir doenças, cuidar de nossa vida, nossa saúde.

Vou contar uma história. Uma vez estava eu no ato de pré-aquecimento....Corpos escaldantes num sofá velho. Na televisão passava Simpsons, episódio nº 16 da 7ª temporada. Tava tudo excelente, saliva, suor, arranhões e feromônios a mil. Os dois corpos nus, doidos pelo momento, quando peguei o preservativo. Estava abrindo aquela embalagem com uma pantera pulando, quando a menina disse:

- Não, não....só faço se for sem preservativos....

E eu apenas olhei º_O e pacientemente disse:

- Ok, então se for desse jeito prefiro não fazer.

Tem gente que acha que foi estupidez da minha parte. Olha, sinceridade, se ela fez essa proposta pra mim, deve ter feito pra outras pessoas também. E diversos devem ter aceitado e sabe, é assim que acaba pegando essas doenças. Nessa impulsividade de correr o risco. Até hoje fiz sem preservativo com pessoas com a qual eu mantinha relacionamentos fixos. Mas para ocorrer isso tem que rolar confiança de ambos e agüentar o tranco da traição.

Resumo da ópera. Sexo é bom. Tem que fazer, tem que aproveitar, mas ser responsável e usar camisinha. Carnaval ta ai e é a melhor época pro sexo sem compromisso. Então aproveite com responsabilidade.

HHHHHHHHHHmmmmmmmmmmmmmm, acho que preciso fazer sexo....

3 comentários:

Bibi Amaral disse...

Vamooos atualizar isso aqui!!!!

Tenho um selo pra ti la no meu brogui, pela lá!!

bju

Juliana Bevilaqua disse...

oh felipe, como é que, no auge da coisa, tu conseguiu prestar atencao no q tava passando na TV?
esses homens, hehehe

oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.