segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Carnaval....carnaval...

" Carnaval....carnaval.....carnavallllll
Eu fico triste...quando chega....o carnaval" (Luis Melodia)

Ta, sei que carnaval é época de festa, alegria e bebericar a vontade. Sem falar em beijar, aproveitar as delícias de um corpo alheio e tudo mais. Mas até hoje não lembro de nenhuma festa de carnaval que realmente tenha me feito feliz. É estranho pensar isso, não me preocupo com esse período, mas acho que a minha melhor festa de carnaval eu estava extremamente bêbado e nem lembro o que ocorreu. Bebi a ponto de não lembrar de como cheguei em casa. Mas ser nerd e ter um carnaval legal parece serem coisas que não fecham e não sei porquê, mas quando chega essa época eu simplesmente não tenho dinheiro.

Acho que não fui forjado no calor da folia. Tenho sempre planos pro próximo carnaval, ams quando esse próximo carnaval chega....lá estou eu sem dinheiro algum de novo. Infeliz de mim? Não na verdade prova a falta de importância que dou a essas festas. Talvez eu seja um ser completamente fora do estado normal das coisas. Um estranho como dizem alguns. Ou talvez um cara com muita falta de sorte. Aliás a sorte tem sorrido pro meu lado ultimamente. Após o período da monografia, após passar por uma luta nas eleições conheci novos amigos e estou encarando a vida com mais alegria.

Acho que a festa de carnaval perfeita não precisa ser em um sambódromo lotado ou na praia a beira do mar. Festa de carnaval depende das pessoas que você tem como parceiros de festa. A festa pode ser na sua casa fazendo uma janta, mas desde que as pessoas sejam especiais e te alegrem. Descobri muitas pessoas assim nos últimos dias e bem espero contar com essas amizades por muito tempo. Aliás, não sei nem o motivo desses devaneios, talvez eu esteja tentando valorizar as pessoas que me cercam.

Ta esse carnaval será em minha cidade mais uma vez, mas vou estar entre pessoas queridas e vou aproveitar as festas, não sei qual delas, mas alguma eu vou.

Post inútil, podem xingar nos comentário, eu não vou chorar por causa disso....hahahahahahahahaha
OBS: Apelei na foto das meninas ali em cima, mas se você consegue ver isso na Globo, não vai se importar de ver aqui né ;)?

Um comentário:

Jota free bird Scholz disse...

hahahahaa curti as fotos........nah mas capaz, todos os nerds ficarão em cas ano carnaval lendo gibis, ou no máximo farão uma feta com a galera...Qualuqer coisa a gnt agenda outra partida de war hahahaha