terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Como aturar isso?


Ok...Geralmente eu sou um cara calmo nos meus textos desse espaço, mas hoje não da pra ser assim. Como alguém pode aturar esse tipo de coisa apresentada na TV nacional? Como alguém pode aturar esse xingamento a inteligência de um ser humano. Me sinto humilhado e indignado. Como pode programas como Zorra Total, Turma do Didi e Praça é Nossa ainda estarem no ar? Isso eu não entendo.

Esses programas são ruim de doer, com piadas machistas que apelam pra sexualidade das mulheres, com uma produção capenga e alguns "humoristas" chatos demais. Assisti sábado o tal Zorra Total, aquilo sim eu chamo de zorra, mas mental. Renato Aragão por exemplo é um cara passado. Ele já tem grana, tanto pelos filmes, quanto pelos programas ou sendo Embaixador da UNICEF (sim, isso da dinheiro também). Por quê ele se da ao trabalho de ainda aparecer em programas televisivos? E pior é que sempre dou a sorte de almoçar no horário do programa dele.

E como pode esses humorísticos ainda agradarem com quadros todos iguais. A única coisa que muda é uma ou outra situação, mas a piada é a mesma. E sério, me poupem dos gritos. Piada boa não precisa ser gritada, ams sim ser bem interpretada e bem contada. É como rezar sabe, tipo DEUS ou JESUS não são surdos, então porque as pessoas teimam em rezar gritando? Sério, não creio que esses programas possam ter tanta audiência. Praça é nossa vai no mesmo caminho que Zorra Total, a diferença é que o Seu Silvio fica mudando eles de horário e no lugar põe Chaves.

Aliás, vai chegar o dia em que o SBT vai passar Chaves durante 24 horas e esse será um dia feliz para o mundo...Hahahahahaha...E o CQC? Alguém pode dizer qaundo volta? Aquilo é comédia e é bom.

Chega...fico por aqui...

Um comentário:

Nine Stecanella disse...

Concordo com o que disse e o grande problema é que as coisas não se renovam nunca. Sempre o mesmo blablabla de sempre. Esqueceu de citar a Escolinha de Vai Saber quem que passa na Band, com o Sidnei Magal!