segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desculpa


Às vezes temos que pedir desculpas, por nossos erros e por nossas decisões. Tirei do ar meu último post. Essa decisão foi tomada ainda ainda na madrugada, enquanto não dormia. Não pelos erros ali impressos, não pela abordagem, mas sim pelo assunto escolhido.

Falar dos problemas da minha vida particular não é algo que eu quero neste espaço, mas sim mostrar algo mais profissional. É uma abordagem que tentarei daqui pra adiante. Lógico que reclamar de coisas do cotidiano e necessário, mas fiz escolhas infelizes.

O ponto que culminou minha decisão foi a crítica de um leitor. Questionou minha profissão, meu português e o fato de não ter revisado o texto. Realmente, tento melhorar meu português e gostaria de agradecer a esse leitor. Ele preferiu o anonimato, o que é justo, mas me fez descobrir que antes do escrever para mim mesmo, eu escrevo para outras pessoas que acessam esse espaço.

Esse blog é meu, mas quero com ele melhorar meu ponto de vista sobre o mundo, minha escrita e principalmente acrescentar informação na vida das pessoas.
Então, por fim, mas não menos importante, deixo meu pedido de desculpas, nesse blog tão singelo.

Sim, sou jornalista formado, mas isso não significa que eu tenha um português impecável. Tenho meus defeitos, como ser humano e profissional e como tal tenho a humildade de pedir que reconsiderem meus erros.

Em breve trarei um post mais legal, bem produzido e que acrescente algo para as pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou xingar muito no twitter.