segunda-feira, 10 de maio de 2010

Suando a Camisa

Mudanças... muitas mudanças.
2009 terminou, 2010 começou e por incrível que pareça já esta quase na metade e por infelicidade ainda não postei nada relevante aqui. Me desculpem amados leitores internéticos. Minha vida foi reformulada - quem me conhece sabe como esta a situação - para melhor, lógico. Sinto falta de renovar coisas aqui, mas vou fazer um resumão de tudo que rolou nos últimos meses.

Fiquei em Porto Alegre até março, foi sensacional viver lá e agradeço aos três amigos que me disponibilizaram um canto em seu lar, são eles: Estevam Wagner, Felipe Knopp, Guilherme Trezzi. Passei calor, dormi no chão, ams aprendi a controlar meu dinheiro e na vida própria. Conheci o Correio do Povo e o pessoal de lá me acolheu com muito carinho, agradeço a eles também.

Voltei pra terra natal com o intuito de me tornar alguém melhor e é o que estou em busca. Ser um profissional e uma pessoa melhor, não apenas para mim mesmo, mas para as outras pessoas. É incrível como às vezes, voltar pra casa renova a vida da pessoa. Novos desafios profissionais me foram proposto e estou encarando todos com uma satisfação no olhar e no coração.

Sim, chegar no Correio do Povo foi um dos melhores desafios, mas agora é hora de alçar novos voos. Me convidaram para voltar, neguei, podem me chamar de idiota, mas a gente segue nosso coração e não o dos outros.

Bem, se alguém quiser ler alguma coisa minha mais atualizada, me segue no twitter: www.twitter.com.br/vfelipe, como sabem me tornei resenhista de quadrinhos pelo www.universohq.com.br e profissionalmente estou em uma empresa e fora que me convidaram para encarar escrever textos para uma apresentação musical.

Desafios que pretendo encarar e concluir até a metade desse ano. Bem, quanto ao cinema, entra em www.cinecomolegusta.blogspot.com, estou nesse projeto cineclubista. Agadeço inclusive ao Adriano Richardi pela oportunidade e espero estar a altura de ajudá-lo.

Assisti Avatar e pela primeira vez encarei um filme em 3D, visualmente ele é um bom filme, roteiro batido, mas que agrada o grande público, mas valeu a pena. Assisti ontem Alice no País das Maravilhas, também é um filme visualmente excelente e belíssimo. Roteiro que resbala em alguns momentos, mas que não estraga em nada a ida ao cinema.

Fora tudo isso, agradeço quem tem entrado neste espaço, mesmo com tudo parado, mas garanto que em breve atualizarei ele com coisas mais relevantes.

Nenhum comentário: