sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Por um par de pernas, perdemos a cabeça


Por um par de pernas estudantes perderam a cabeça. Devido à pele exposta de coxas, vimos universitários virarem animais irracionais. Por uma minissaia, uma estudante foi exposta ridicularizada e humilhada. Pelo machismo presente hoje em dia, uma jovem, bonita e de belíssimas pernas passou vergonha e virou história nacional. Pela idiotice, aqueles que deveriam se firmar como pensadores livres se tornaram trogloditas infames.

Pela covardia e pela inveja, outras garotas não deram apoio a uma colega, mas mostraram que andam conforme a sociedade deseja. Por sua hereditariedade aqueles que deveriam ser civilizados tornaram-se animais em grito de repulsa. Pela sua própria beleza, uma garota escolheu um vestido rosa com saia curta para ir à faculdade, valorizou o seu ego, incomodou o mundo preto e branco.

Por burrice e por uma falsa idoneidade a faculdade puniu a vítima e apoiou os culpados. Numa mistura de inversão de valores, vítima se tornou ré e ré se tornou vítima. Tentando mostrar uma justiça inexistente, o Brasil saiu perdendo e a menina do vestido rosa chorou para ele. Por uma busca de uma vida normal, ela declarou só querer terminar o semestre. Pela ignorância e por um par de pernas vimos o país virar vergonha. Pelos portugueses que aqui chegaram, repudiamos o corpo de nossos iguais e tornamos pecado o que nos acompanhará por toda a vida.

Um vestido rosa mudou a vida de uma menina. Um vestido rosa mudou a vida de uma universidade. Um vestido rosa mudou a vida de um país. Um vestido rosa mostrou que nossa involução ainda é maior que a nossa evolução.

4 comentários:

lu castilhos disse...

tu não achou todo este bafafá uma falta de assunto. não teu, claro, mas da imprensa que destacou tudo isto enquanto tanta coisa podre acontece neste país...
ou, sei lá, uma bela maneira da universidade se colocar na mídia.

sim, é uma bobagem criticarem o tamanho do vestido quando a cor é horrenda hehehe.

CRISFEL MODAS disse...

Concordo com teu pensamento Felipe e tambem em parte com o da LU. Não penso que seria uma midia positiva, certo? Mas se usasem a midia para algo util que bem faria a humanidade.

Anônimo disse...

Baita Bicha.

Cintia Mariana disse...

Viva Geise e sua coragem de ser o que é e fazer o que quer - coisa que a maioria não possui!