quarta-feira, 14 de maio de 2008

Percepção....

Percebi que existem pessoas que lêem meu blog. Isso é bom, como dizem, um escritor não vive sem leitores. Agradeço e peço desculpa por esses dois meses sem postar nada. A vida anda corrida, ando tendo pouco tempo pra ler o que deveria, pra conversar o que deveria, pra confraternizar o que deveria e ser quem eu deveria.


Compromissos assumimos sempre, seja em casa, no trabalho, em aula, no relacionamento ou até uma consulta. E sou uma pessoa que assumiu mais compromissos do que uma vida pode suportar. Quero poder deitar um pouco sem preocupações no dia seguinte, quero olhar pro sol que nasce sem a pressa do dia. Um dia é pouco, preciso de um dia com 36 horas.

Quero poder me deitar na cama sem pensar que terei que levantar e correr pro banho, café da manhã e as mesmas roupas. Não quero parecer um cara depressivo e pessimista, longe disso, quero apenas dizer que o prazer de descansar por apenas um dia é imprescindível. Faz bem a arte de dormir, precisamos disso às vezes.

Deixo essa mensagem, para aqueles que andam cansados de correr e não chegar ao final...

Minha próxima postagem??? Só Deus sabe, mas espero que em breve.

Continuem lendo e deixando seu recado...

Até

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio!

hehe

V disse...

obrigado gabyzinha

Bibi Amaral disse...

eu tbm leio!!!!