quarta-feira, 12 de março de 2008

O Tempo


Peço perdão pelo tempo que se passou e não transmiti meu recado. Perdão por deixar esse espaço vazio por tanto tempo. Acredite, essa não foi a intenção, não era o planejado. Era pra deixar uma semente neste local a cada dia que passa, mas cada dia que passa o tempo me toma a mente e o corpo e não tenho tempo pra plantar.

O que importa é que tudo passou nesse meio tempo... A Festa, a correria, as brigas, o desentendimento e as dores de cabeça devido a preocupação. Trabalhar pensando em um futuro é algo difícil, não é árduo, mas você precisa doar. Doar sua mente, seu suor, seu pensamento, sua ideologia utópica...Viver a realidade que nos toma a consciência.

Feliz do louco do elevador, que por passear naquela caixa de aço que segue pra cima e para baixo, sai dela com um sorriso nos lábios. Seu futuro é incerto, mas a preocupação não distrai sua alma. Esse é o problema do são, ele sabe que precisa de rumo, enquanto o louco ruma ao infinito. Por quê julgá-los? Se o que fazem é rir da seriedade.

Pela primeira vez escrevo algo que corresponde com meu lado autoral e distante de meus comentários sobre as notícias do dia-a-dia. Esse é o meu pedido de desculpas, não pelo que deixei de fazer, mas pelo que deixei de mostrar. Entenda o mês, mesmo sendo de férias, foi extremamente corrido, nem a janela do quarto eu abri. Esse é o último ano e depois disso minha mente se entregará a mão do destino...

Até

Nenhum comentário: