quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Alalaôôôôôô!!!!!

Primeiro post pós carnaval. Não quis comentar nada nesse meio tempo, pois também sou filho de Deus e quis dar um refresco pra cabeça. Até não tinha nada pra comentar, mas resolvi falar sobre o próprio carnaval. Acompanhei pelos sites esse ano e não conferi nada, nada mesmo dos desfiles do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre pela televisão, só eplas notícias no Terra, UOL, Globo.com e outros.

O que eu queria falar é sobre o grande festival de peitos, bundas e beijos promiscuos no carnaval. Nada contra, acho saudável a diversão, a troca de carícias e tudo mais, mas ultimamente ta virando um verdadeiro mercado do sexo. O que dizer de Ivete Sangalo, que pelas declarações só faltou dizer: "me comam que to no carnaval sem dar". É como diz minha mãe, e com razão, tu é um velho, aos 26 anos tu é um velho. Sou sim, um velho, mas que gosta das coisas boas da vida.

Sabe beijar é legal, sair e beber com os amigos é o que mais curto, mas a mídia esta trazendo isso como a melhor coisa pro carnaval, mas e as conseqüências? Vem depois de nove meses, se chegar a ser esse o problema. Enquanto a mídia incentiva a fornicação carnavalesca, o governo gasta o dinheiro em preservativos, anúncios e pessoal pra trabalhar. Sou a favor disso, mas resta saber...o pessoal esta aderindo? Estão se cuidando? Bem, essas perguntas ficarão no ar, pois eu irei atrás de respostas...

E o peitinhos de silicone? bom proveito, eu encosto plástico na boca quando o copo tem cerveja.
Até

Nenhum comentário: