sábado, 26 de janeiro de 2008

Por quê?

Olá. Como vão todos?
Bem para quem não me conhece estou iniciando aqui meu primeiro post nesse blog. Sou aluno de jornalismo e nesse primeiro post quero falar um pouco dos motivos que me levaram a criar esse blog. Em primeiro lugar é o treino da escrita, quero aperfeiçoar o modo como escrevo, o modo como encaroa língua portuguesa.

Em segundo plano vem o desejo de expressar minha opinião sobre os mais diversos assuntos. Você pode até gostar, você pode até odiar, você até pode achar que escreve melhor. Pra mim seinceridade não fazmuita diferença, se você escreve melhro ou tem uma opnião melhor que a minha, faça como eu: crie um blog.

O terceiro motivo é que curto esse mundo virtual, onde o existente é inexistente. Gosto de falar com pessoas que na verdade são personagens. Somos personagens, você, eu, seu vizinho, seus pais... Todos somos personagens, todos temos histórias pra contar e dividir. Alguns bem mais interessantes, outros menos. Mas aqui quero contar histórias e relatar o que vejo do dia-a-dia, espero também poder postar algumas fotos.

Esse blog vai funcionar de acordo como eu consigo ter idéias e ir escrevendo coisas. Você poderá deixar sua opinião também, as construtivas levarei adiante, as destrutivas...eu ignorarei.

Até

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Fê!
Que honra ser a primeira a escrever aqui...
Bom, tu sabes que eu te desejo todo o sucesso desse mundo! Tu mereces!
Vai lá Vendetta! =)

Bjoooo!

Lêandro disse...

VIDA LOOOONGA! para este blogue!


abração

V disse...

Ta feito...
Obrigado pessoal e obrigado a quem lê o blog.
Passem adiante esse blog para que juntos possamos discutir com qualidade.