quarta-feira, 18 de março de 2009

O Fenômeno da mídia

Ronaldo é o fenômeno da mídia. Sério, eu tento escapar desse cidadão, mas onde eu olho ele esta lá. É na televisão, é na internet, é no rádio e é nos quadrinhos também. Ele é como uma ave Fênix, ressurge das cinzas. Ronaldinho o Fenômeno imortal. É sério...eu não aguento mais ouvir falar desse cara. E pior de tudo, ele é gordo, feio e não joga futebol. Ele só é mais uma celebridade, pois ele anda contribuindo menos que os ex-BBBs de nosso país.

Meu é incrível como a vinda desse "jogador" mexeu com esse país e como a mídia criou uma enorme novela em cima de um cara que.....não joga nada. Por quê até agora ninguém fez uma passeata pedindo o fim de exibições com matérias sobre ele? Pior foi outro dia que cheguei em casa mais cedo para o almoço e estava passando o desenho Os Simpsons. Até ai tudo bem, mas quando eu vi, o episódio tinha a participção do Ronaldo Fenômeno da Gordura e da Fanfarronice. Sério, entendo a história do cara, mas ta de mais...

E agora querem o cara de volta na seleção...

2 comentários:

Bibi Amaral disse...

ele tem a bunga gorda, nao te eskeça!!!

bju

cris eloisa disse...

Isso que tu nem mora em São Paulo e não tem que ouvir torcedor do Curitcha...